0

Essencia *

Em uma noite
antes que me adormecesse...
Caminhei até onde o mar
beija suavemente esses pequenos
graos de areia brilhantes...

Podia sentir um suspiro cada vez
que as ondas acariciavam meus pés
e ao olhar o horizonte....
Vi algo aproximando-se...
que fazia com que a água
ñ soubesse que rumo seguir.

Entretanto a Lua
seguia ali refletida...
E cada vez mais isso que parecia
ser ¨fogo¨se aproximava com delicadeza
sendo incapaz descrever a sensaçao..
Era sensível e ao mesmo tempo louco
transformando e se envolvendo
pouco apouco e tomando conta de mim.
No fundo sei quem eres e o que queres
nosso encontro estava predestinado...
de alguma maneira o mar te trouxe
até aqui com algum propósito
fazendo mexclar os elementos
e ter a certeza de que
os Cinco sentidos estao presentes.

Mas... infelizmente percebi
que já estava adormecida
e ao despertar me senti perdida
onde o tempo e a distancia separa.

Quero voltar a adormecer
e escutar as estrelas tentando
explicar-me todos
meus sentimentos e sensaçoes...

Sei que alguma coisa aconteceu
Adormecer me Despertou algo...

Níssia Cristina ^^ Fevereiro/2012
                                                                   
                                           Perfect^^
                                                                   

0 comentarios:

Publicar un comentario

Siguiente Anterior Inicio
Con la tecnología de Blogger.